Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juíza diz que entrevistas de outros presos não são precedentes para liberar Lula

    Magistrada Carolina Lebbos voltou a negar pedido de fotógrafo oficial do petista para fazer imagens na sede da PF em Curitiba

    Publicado por Jota Info
    há 6 anos

    Responsável pela execução da pena do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso tríplex, a juíza federal Carolina Lebbos, da 12ª Vara de Justiça em Curitiba, voltou a negar pedido do fotógrafo Ricardo Stuckert para entrar na Sede da Polícia Federal com equipamentos de gravação para a realização de vídos do petista.

    Stuckert foi fotógrafo oficial do Palácio do Planalto na gestão do petista e segue responsável pela cobertura das atividades políticas do ex-presidente. A magistrada ressaltou que o fato de outros presos terem sido autorizados a conceder entrevistas a veículos de comunicação não criam precedentes vinculativos para a situação do petista.

    “Registre-se ainda que o fato de terem sido eventualmente realizadas entrevistas com outros presos em regime fechado, pontualmente citados pelo agravante, de modo algum poderia significar autorização genérica ou precedente vinculativo”, escreveu.

    Leia reportagem completa.

    • Sobre o autorNotícias jurídicas que fazem a diferença
    • Publicações757
    • Seguidores932
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações289
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiza-diz-que-entrevistas-de-outros-presos-nao-sao-precedentes-para-liberar-lula/602021416

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)