Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Pela primeira vez, fala de Bolsonaro repercute majoritariamente de forma negativa

Defesa de Bolsonaro sobre Carajás gera reação negativa nas redes, mas foto em área rural tem apoio entre seguidores

Publicado por Jota Info
há 6 anos

O deputado federal e pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSC) produziu grande engajamento nas redes sociais, desde a última sexta-feira (13/7), mas em uma das primeiras vezes nos últimos dois meses o deputado teve alto grau de interações a partir de uma série de reportagens de abordagem crítica.

Desde sábado (14/7), Bolsonaro tem atraído atenções negativas na imprensa tradicional e entre adversários por declarar endosso aos policiais responsáveis pela chacina no município de Eldorado dos Carajás, no Pará, em 1996.

O deputado agregou, apenas no sábado, 298,8 mil engajamentos nos links que repercutem a fala que fez em visita ao Pará. Foi, com sobras, o maior volume diário de interações em links sobre Bolsonaro ao longo da semana, cerca de 200% superior aos números obtidos entre 08 e 11 de julho.

Para além do tamanho da repercussão nas redes, a novidade está que ela foi dominada por interações negativas para o deputado, devido às características dos links que repercutiram a declaração sobre Carajás.Os dados foram captados pelo Diretoria de Análise de Políticas Públicas da FGV (DAPP-FGV).

Leia reportagem completa.


  • Sobre o autorNotícias jurídicas que fazem a diferença
  • Publicações757
  • Seguidores932
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações387
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pela-primeira-vez-fala-de-bolsonaro-repercute-majoritariamente-de-forma-negativa/602021668

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)