Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Bolsonaro estabiliza abaixo dos 30% e Haddad passa os sem candidatos

É a primeira vez que os eleitores que declaram branco ou nulo ficam em terceiro no modelo do agregador do JOTA

Publicado por Jota Info
há 6 anos

Com a inclusão das últimas pesquisas Ibope, XP/Ipespe, BTG/FSB, a curva do candidato Jair Bolsonaro (PSL) parece ter se estabilizado pela primeira vez desde agosto.

Ele está na casa dos 28,5% – e não ultrapassa a barreira dos 30% por pouco. Já a curva de Fernando Haddad (PT) permanece em forte alta, com o petista chegando a quase 19%.

Os sem candidatos aparecem em terceiro lugar, com 17%. É a primeira vez que as pessoas que declaram branco ou nulo ou dizem não saber em quem votarão caem para terceiro desde o começo da eleição.

A curva de Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede) são descendentes, enquanto Geraldo Alckmin (PSDB) tem um pequeno respiro, depois de forte queda na semana anterior. Alvaro Dias (PODEMOS) também tem queda consolidada e já está atrás de João Amoedo (Novo).

Veja os resultados do agregador nesta terça-feira (25/9).

  • Sobre o autorNotícias jurídicas que fazem a diferença
  • Publicações757
  • Seguidores932
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações204
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bolsonaro-estabiliza-abaixo-dos-30-e-haddad-passa-os-sem-candidatos/629545771

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)